terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ampla vs Fanerógamo - Exposição, Condenação, Reclamação ou Birra


Vou contar um acontecimento das minhas férias escolares de 2010/2011. Melhor, dois.

Uma vez, à noite, inserido na Primeira Lei de Newton com velocidade = 0, olhando pro meu monitor, escrevi um texto chamado Unidunitê. Li, reli e fiz algumas modificações. Levei quarenta e cinco minutos e treze segundos nesse processo. Exatos.

Resolvi publicar o texto no Fanerógamo.

Pois bem, no exato momento em que eu abro a janela pra praticar o corte e colagem do Word para o Blog, a energia cai.

“Ah, Lucas, sem problemas, você tinha o texto salvo, era só ter o trabalho de colar mais uma vez.”, diz você sem ler o resto da história.

Foi o que eu também disse a mim mesmo, mas o que eu não esperava é que dois dias depois, após recolar o texto, formatar, botar foto, organizar os espaçamentos, deixar tudo bonito e bem acabado, a porra da energia cai.

Caríssimos, eu me senti como um nerd que acaba de ter sua conta de jogo online cancelada.

Máfia e conspiração não estão presentes apenas em filmes. A máfia da luz lê até os zeros e uns de um html que acessamos. Caso não gostem do que leem, cortam o fluxo de elétrons que vai pra sua rua inteira.



Malandro é o vagalume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário